Está aqui

Comeal

A Comeal foi fundada em 1986  na cidade da Guarda. Esta empresa destina-se ao comércio de equipamento de protecção individual e vestuário de trabalho.
 
Em 1986 a Comeal começou a executar a sua actividade onde se localiza e na zona centro, ao longo do tempo foi expandindo o seu negócio a nível nacional, baseando-se na experiencia de toda esta área desde a sua fundação, na área industrial, sector publico e privado.
 
Esta expansão deve-se principalmente ao vasto leque de produtos que oferecemos aos nossos clientes, procurando sempre um elevado nível de relação qualidade/preço.
 
A Comeal sempre procurou ser uma empresa de excelência, através da focalização do cliente, de investimento e inovação, de uma gestão eficaz de custos, trabalho em equipa e responsabilização e ainda através de motivação e desenvolvimento dos seus colaboradores. 

 

RALCOMEAL - Comércio de Equipamento Industrial, Lda aderiu ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), para resolução de conflitos de consumo, privilegiando assim a Resolução Alternativa  de Litígios (RAL).

A resolução alternativa de litígios de consumo ( RAL ) apresenta as seguintes vantagens:

  1. São céleres e eficazes;
  2. São tendencialmente gratuitos;
  3. Juntam as partes na resolução do conflito.

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa,

Campus de Campolide

1099-032 LISBOA.

Tlf: 213847484

Site: http://www.arbitragemdeconsumo.org

E-mail: cniacc@fdunl.pt

Distico – Entidade RAL